Segundo a Delegacia da Mulher, o homem quebrou várias vezes a medida. Em uma das vezes, no dia 06 de agosto deste ano, a vítima recebeu vários áudios da mãe do investigado onde ela pedia que a mulher retirasse as medidas contra o filho.
Ainda segundo a polícia, no dia anterior, 05 de agosto, a vítima foi colocar o lixo para fora e viu o investigado dentro de um carro, mais tarde a mulher viu que o relógio de energia da casa dela estava desligado, o que a levou a acreditar que foi mais uma ação do ex-companheiro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois levado à uma Unidade Prisional de Imperatriz.
Outros casos em Imperatriz
No mês de setembro, um homem foi preso após descumprir medida protetiva, sequestrar e tentar abusar da ex-companheira, no bairro Boca da Mata, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a polícia, informando que o ex-companheiro estava a ameaçando em frente a casa dela.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, mas o acusado já tinha fugido. Após a saída dos policiais, o homem retornou a casa da vítima e usou a filha do casal para convencer a ex-companheira a abrir a porta. Ele e a mulher entraram em luta corporal. A vítima foi obrigada a entrar no carro após ser ameaçada com uma faca. O agressor dirigiu em direção à Estrada do Arroz.
Durante o sequestro, em uma área perto da cidade de Cidelândia, o agressor usou a faca para ameaçar a vítima, tentou abusar da vítima. O carro do agressor foi localizado pela polícia na BR-010, próximo à Avenida Bernardo Sayão, após a vítima conseguir pedir ajuda usando um aparelho celular do agressor, informando a sua localização, já que o homem não sabe ler.
O acusado foi encaminhado para a 10° Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A vítima também foi levada para prestar depoimento. A polícia apreendeu o carro utilizado no sequestro, uma faca, R$242 em dinheiro, três anéis, um celular e documentos pessoais.
Postar um comentário