O terceiro homem contou à polícia que foi ao local para tatuar os demais, e estava com materiais para tatuagem em uma mochila. Segundo a polícia, ele é membro da facção criminosa que comanda o crime na região. O quarto conduzido é um motociclista de aplicativo que levou o tatuador até o local onde os quatro foram homens foram abordados. A polícia investiga se o motociclista também é membro da facção.
Todos os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A polícia não divulgou as identidades dos quatro conduzidos.
HOMICÍDIOS
Léo Rodrigues, conhecido como ‘Vaqueiro’, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (11), na Rua B, no bairro Sebastião Régis. Já Tharciel foi baleado na noite de sábado (12) com cerca de sete disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima.
Tharciel estava sendo socorrido em um carro particular, mas foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante o trajeto para o Hospital Municipal de Imperatriz. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (13). Até o momento, não há informações se as duas vítimas tinha passagem pelo sistema prisional ou se faziam parte de facções criminosas.
Postar um comentário