De acordo com a Polícia Militar, a máquina mutilou o braço do trabalhador e a força do equipamento quebrou o pescoço dele ao pressioná-lo contra a lataria. A informação é do 1° Tenente comandante da 5ª Companhia do Batalhão Rural de Polícia Militar (PM).
Ainda segundo a polícia, foi relatado por um funcionário que eles estavam cortando a cana. Nesta máquina, a pessoa pega a cana e coloca a ponta, depois ela é puxada para dentro, triturando-a. De acordo com informações, Antônio jogou a cana e aparentemente não soltou a tempo e o braço dele acabou sendo puxado pela máquina.
Após ouvir os gritos e socorro, um companheiro de trabalho correu para desligar a máquina e tentou buscar ajuda na sede da fazenda. Uma equipe médica do hospital municipal da cidade esteve no local e confirmou o óbito.
Antônio José era natural da cidade de Açailândia e não tinha familiares em Goiás. De acordo com informações, ele estava na cidade de Iaciara há pouco tempo. O corpo do trabalhador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado com a chegada de familiares. O velório acontece na cidade de Açailândia. O Imperatriz Online se solidariza com a perda de familiares e amigos.
Postar um comentário