Thalles de Sousa, de 9 anos, morreu após ser atropelado na BR-316, no povoado Colônia Militar, no município de Boa Vista do Gurupi.

 

Um menino identificado como

Um menino identificado como Thalles de Sousa, de 9 anos, morreu após ser atropelado por uma ambulância, na BR-316, no povoado Colônia Militar, no município de Boa Vista do Gurupi, interior do Maranhão.
Segundo testemunhas, Thalles atravessava a pista para pegar um veículo que aguardava do outro lado para ir à escola, momento em que a ambulância passou em alta velocidade e atingiu a criança, na terça-feira (24). A ambulância que o motorista dirigia pertence ao município de Cândido Mendes. O condutor fugiu depois do atropelamento.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A ambulância que o motorista dirigia é do é do município de Cândido Mendes

Após o acidente fatal, outra ambulância que transportava um paciente pela região fez a remoção do corpo da criança. O enterro ocorreu nesta quarta-feira (25), na zona rural de Boa Vista do Gurupi.

Após ser identificado, o condutor foi intimado a depor e deve comparecer na Delegacia de Godofredo Viana ainda nesta quarta-feira. No momento do atropelamento da criança, o motorista transportava um paciente até Belém, capital do Pará.

Moradores atearam fogo em galhos e pneus na rodovia como forma de protesto. Eles exigem a construção de quebra-molas no local. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local e conseguiram dialogar com os manifestantes.
Imagens de Notícias de Imperatriz
Moradores protestaram na BR-316 após a tragédia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem